Uma vidente norte-americana muito conceituada e até com colaborações com as autoridades, em investigações policiais, tinha previsto o aparecimento de Maddie McCann para este ano e com muitas semelhanças com esta história de Julia Faustyna.
Fia Johansson, uma conceituada médium, revelou em 2019 que a menina britânica, que desapareceu em 2007, iria ser encontrada finalmente em 2023 e com vida. Portanto, a vidente tinha previsto o aparecimento da filha dos McCann e com alguma compatibilidade com a versão de Julia Faustyna, a jovem polaca de 21 anos que apareceu na semana passada, com argumentos de que poderá ser Madeleine.
Fia Johansson tinha previsto que a menina inglesa iria aparecer, mas com lapsos de memória, com muitas dúvidas sobre a sua infância e os seus pais. Ou seja, tal e qual a reivindicação de Julia, a jovem que acredita que pode ser Maddie, mas que não se lembra de muita coisa da infância, que poderá dever-se ao stress pós-traumático.
Quanto à vidente, esta premonição bate certo com o aparecimento de Julia, mas esta não foi a primeira vez que Fia Johansson falou sobre o caso da menina inglesa. A médium sempre acreditou que Madeleine estava viva, porque diz ter capacidade de falar com os mortos e que nunca se conseguiu comunicar com Maddie. De acordo com a sua justificação, isso devia-se ao facto da menina estar viva. Fia Johansson sempre se referiu a Madeleine como estando viva, apenas faltaria descobrir onde. O que poderá ser agora desvendado, caso se confirme a crença de Julia Faustyna.