Início País Dor e lágrimas: Confirmam-se as piores suspeitas sobre Marco Paulo

Dor e lágrimas: Confirmam-se as piores suspeitas sobre Marco Paulo

Confirmam-se as piores suspeitas. Depois de Marco Paulo não ter apresentado o seu programa na SIC, no último sábado, com o canal a deixar mensagens de força ao artista nas redes sociais, temia-se um agravar da condição de saúde do cantor. E é mesmo isso que aconteceu.

O cantor português, de 78 anos, teve de ser hospitalizado, pelo seu problema oncológico no pulmão direito. Recentemente, Marco Paulo tinha falado numa suspeita de agravamento dos índices tumorais e que estava a realizar novos exames, sendo que os médicos estavam preocupados.

Agora, de acordo com a revista ‘Vidas’, do ‘Correio da Manhã’, o cantor teve de ser hospitalizado, em Lisboa, para drenar líquido do pulmão direito. Poderá ser isso que estava a causar maior cansaço ao artista, nomeadamente na dificuldade de respirar.

O artista vai continuar sob observação por mais dois ou três dias, de acordo com a mesma fonte, para que fique totalmente restabelecido deste problema, que o tem apoquentado nos últimos meses.

Apesar do problema diagnosticado no pulmão direito, Marco Paulo estava a fazer uma vida quase normal, durante os últimos meses. O artista continuou sempre a apresentar o seu programa semanal na SIC e ia aparecendo em alguns espetáculos, não tantos como desejaria, mas para se resguardar mais, sobretudo, nesta altura de maior frio.

No entanto, de acordo com o Correio da Manhã, os índices tumorais aumentarem de 80 para 150, o que deixou os médicos em alerta e com necessidade de atuarem rapidamente.