Cristina Ferreira já revelou que não quer voltar às manhãs, mas parece que a TVI a quer empurrar para o seu antigo posto. Em fevereiro, a experiência foi positiva, com o ‘Dois às 10’ apresentado por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira a liderar as audiências. Esta terça-feira, com o pretexto de uma emissão especial de Primavera, a dupla voltou a reunir-se. A questão que fica é: e Maria Botelho Moniz?
A apresentadora perdeu o lugar para Cristina Ferreira na manhã desta terça-feira e deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais. “Sinto demasiado. E isso é cansativo”, pode ler-se num poema da página ‘Na Almofada’, que Maria Botelho Moniz partilhou nos InstaStories da sua conta do Instagram, neste Dia Internacional da Poesia.
Há quem acredite que esta seja uma indireta de Maria Botelho Moniz, que possa estar a ser colocada de parte na TVI. Também no Instagram já se podem ler alguns comentários quanto à ausência de Maria Botelho Moniz.
“Então a outra foi de vela???? ou foi outra vez de férias???”, “O que funcionou no passado ja nao funciona agora, vou deixar de ver isto está enervante só com gritos, beijinhos para a Maria e paciência para o Cláudio”, comentam alguns seguidores numa publicação da TVI sobre a dupla desta manhã.
“Bom dia, sempre adorei a Cristina e não sei se é da idade ou do posto, mas cada vez menos deixa falar as pessoas, interrompe muito ou fala por cima… é a Senhora das cartas, é a dizer que as pessoas se enervam com tudo e começa-se a enervar e a dizer para deixarem as pessoas fazerem o que querem (o que é contrário, não se pode criticar e ser igual)… gosto muito de si, mas por favor tenha mais calma e deixe os outros falarem” ou “A Cristina está sempre ao gritos. Parece muito enervada e irrita os telespectadores. Vou mudar de canal porque ela está muito acelerada e grita. Credo, coitado do Cláudio”, dizem outros telespectadores que, aparentemente, não gostaram nada da mudança.
https://www.instagram.com/p/CqDCaaBshyg/