Andressa Urach ficou conhecida no passado como a ‘Miss Bumbum’, pelos conhecidos atributos que sempre a destacaram. A bonita brasileira revelou, em 2015, ter mantido um caso com Cristiano Ronaldo, quando este namorava com a modelo russa Irina Shayk.
O agora jogador do Al Nassr sempre desmentiu esse ‘affair’ e vários anos depois, a brasileira volta a falar sobre o assunto e até mais reveladora do que nunca.
Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, Andressa Urach contou que se arrependeu de ter falado sobre a relação íntima com Ronaldo, que se fosse hoje não o faria, mas acabou até por contar mais detalhes do que alguma vez tinha feito.
“Na época, ele tinha uma noiva [Irina Shayk], meio que estraguei a relação dele; eu depois senti-me super culpada, e pedi perdão no meu livro. Mas aconteceu, e ele sabe que aconteceu, [mas] ele negou. Eu fiquei com raiva, eu era muito barraqueira, só queria uma foto com ele”, contou a brasileira, sobre a suposta razão para ter exposto o ‘affair’.
Andressa Urach conta que se foi encontrar com Ronaldo, porque queria uma foto com ele. Supostamente, dormiram juntos, mas o jogador de futebol recusou a foto. “ Agendámos o lugar no hotel maravilhoso, em Madrid, se não me engano, e eu só queria uma foto com ele. Ele não tirou a selfie comigo, ele esteve comigo e não tirou a selfie comigo; fiquei com raiva dele e vazei tudo à imprensa. Chegámos a fazer sexo, sim”, disse Andressa Urach.
Sobre a noite que passou com o jogador, Andressa Urach conta que ele foi uma “máquina” no sexo, que tem um órgao sexual “grande” e revelou ainda que o jogador não tem um único pelo no corpo.
“Arrependo-me de ter exposto, por causa do transtorno que causei. Por um lado, foi bom para mim na altura, porque me aumentou o cachê, mas se pudesse voltar atrás, não o faria”, lembrou a bonita brasileira.