Com as audiências a jogarem cada vez mais um papel determinante na televisão, a TVI tentou uma mudança que não surtiu efeitos. Na semana passada, a TVI tentou introduzir uma novidade no ‘Dois às 10’, programa apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.
Porém, a aceitação não correu como o esperado e, sem fazer grandes alaridos, a ‘novidade’ foi retirada do programa. Sem qualquer explicação, tirando as muitas críticas que se fizeram sentir desde a estreia.
Então, a TVI convidou o humorista Óscar Branco para animar o programa das manhãs. A ideia seria o ator levar algumas personagens ao programa, para causar algum caos e algum entretenimento extra, com o seu bom humor.
No entanto, rapidamente começaram as críticas da parte dos telespectadores. “Não há necessidade desta palhaçada”, “Vão estragar o programa”, “Não há necessidade, com o máximo de respeito pelo trabalho do actor!”, “Também não gostei. De cómico tem pouco. O programa é bom só por si, não precisa de mais nada. Até se perde o fio à meada”, “Que programa mais absurdo. Gritaria a mais”, “Tenho que concordar, vão estragar a programa. Muito exagero, o Cláudio tem tanta piada. Não precisam disso. Por favor com todo o respeito não façam isso. O que pretendem com isso? Humor não é. Adoramos o vosso programa, mas sem isso por favor”, “Não há pachorra para este tipo de sketch… nunca foi bom”, “Detestei, mudei logo para a SIC” ou “Não tem piada nenhuma”, foram algumas das muitas mensagens na publicação com uma das apresentações de Óscar Branco, a interagir com os apresentadores do ‘Dois às 10’, aqui enquanto o ‘porteiro Brito’.
Certo é que, depois das críticas, Óscar Branco já não voltou ao programa esta semana.
https://www.instagram.com/reel/CpvFHZFghJ3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8c5d94ed-c7a9-40f7-b05f-7cb827058cdc