Bruno Fernandes, ao contrário do que se tem dito, não quis embandeirar em arco a mudança de treinador na seleção. O médio do Manchester United está feliz com o ambiente e com o grupo português, como estava na era de Fernando Santos.
“Simplesmente é um treinador com ideias novas. Não há lufadas de ar fresco. É só um período de transição. O ambiente sempre foi bom. Nunca houve nada que não fosse fresco, de ar. Simplesmente são novas dinâmicas”, disse Bruno Fernandes, após a goleada portuguesa sobre o Luxemburgo (6-0).
Palavras de Bruno Fernandes, que antagonizam completamente com o comentário de Ronaldo, no início da concentração de Portugal, com vista a estes dois jogos de apuramento para o Europeu de 2024. Na semana passada, o capitão da seleção portuguesa falava precisamente do ‘ar fresco’ na seleção.
“Aquilo que tem vindo a acontecer tem sido muito positivo, noto que os jogadores estão muito felizes, o ambiente está muito bom. É um capítulo diferente para todos nós, jogadores, staff, o próprio país, e as energias são boas, positivas e isso é o mais importante. Temos um ar fresco agora, com ideias diferentes, com mentalidades diferentes e isso é muito bom, nota-se muito. A nível pessoal estou muito feliz de regressar e de poder continuar a ajudar Portugal”, disse Ronaldo, na semana passada.
Uma opinião agora contrastada por Bruno Fernandes, como muitos jornais estão a apontar. Porém, o médio português não gostou e criticou o jornal Record, a negar qualquer desacordo com Cristiano Ronaldo.
“Meus caros não queiram criar problemas onde eles não existem. Façam o vosso trabalho de maneira séria, não queiram descontextualizar o que eu disse e escrever ao vosso gosto só para ganharem cliques no vosso site. Que o jornalismo português está podre no que toca aos clubes já todos sabemos, mas pelo menos na seleção tentem rumar para o mesmo lado assim como nós fazemos no campo juntos com muita alegria e seriedade. Deixo-vos este comentário para vos dar ainda mais atenção do que queriam mas para fazer melhor o vosso trabalho!”, escreveu Bruno Fernandes, na página de Instagram do jornal Record.