Um homem de 44 anos morreu na sequência de um grave acidente de viação, na noite desta terça-feira, 28 de março, em Aveiro. O alerta para o acidente foi dado por volta da meia-noite e à chegada ao local, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória.
A vítima teve de ser desencarcerada e o óbito foi declarado ainda no local, por uma equipa da VMER. O corpo deste homem foi depois transportado para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro, onde será autopsiado.
Desconhecem-se para já as causas deste acidente brutal. De acordo com o jornal Correio da Manhã, a viatura onde este condutor seguia despistou-se na Avenida Manuel Maria Rocha, em Esgueira, Aveiro.
Para o local do acidente foram mobilizados os bombeiros de Aveiro Velhos, a equipa da VMER [viatura médica de emergência e reanimação] de Aveiro e também a PSP, que já estaria a investigar o acidente, após recolher as primeiras informações ainda no local do acidente. O que poderá ser decisivo para a resolução deste caso, que terminou, então, com uma vítima mortal. A investigação vai prosseguir, por haver uma vítima mortal, e para que sejam conhecidas as causas deste acidente. A autópsia também poderá ser importante para a resolução de todas estas dúvidas.
O corpo da vítima, um homem de 44 anos, teve de ser desencarcerado, tal a violência do impacto e a quantidade de destroços, segundo o relato do jornal Correio da Manhã.