O Inter de Milão tem mais uma dor de cabeça, em vésperas da eliminatória com o Benfica. Os italianos estão motivados para estes quartos-de-final. Apesar da temporada não estar a correr nada bem, a nível interno, a equipa italiana está de regresso aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, um feito que está a entusiasmar muito os ‘tiffosi’.
No entanto, nem tudo corre bem e a equipa pode ficar mais desmoralizada com uma nova baixa de peso, a assolar o plantel de Simone Inzaghi. O Inter não vai contar com o turco Hakan Çalhanoglu, uma das estrelas da companhia, pelo menos, na primeira mão da eliminatória com o Benfica, no Estádio da Luz.
O médio regressou lesionado da seleção turca, depois desta paragem para compromissos internacionais. Hakan Çalhanoglu lesionou-se no compromisso contra a Croácia e, segundo o jornal A Bola, o jogador vai mesmo falhar o primeiro jogo da eliminatória com os encarnados.
Çalhanoglu regressou ao Inter com dores e foi detetada uma lesão no adutor direito, logo abaixo da virilha. O jogador aguarda ainda por novos exames, mas vai iniciar a recuperação. A paragem nunca será inferior a vinte dias, de acordo com o jornal Tuttosport.
Hakan Çalhanoglu vai perder os próximos cinco jogos do Inter, contra Fiorentina, Juventus, Salernitana, Benfica e Monza, de acordo com as primeiras informações. O Inter espera que o jogador possa recuperar a tempo da segunda-mão da eliminatória, no Giuseppe Meazza, marcada para o dia 19 de abril. Hakan Çalhanoglu tem sido um dos jogadores mais importantes na equipa de Inzaghi.