Já estreou a segunda temporada de ‘Soy Georgina’, o documentário da Netflix, que acompanha o dia-a-dia da namorada de Cristiano Ronaldo. E está a ser um sucesso. A espanhola é sempre muito espontânea nas suas interações, apesar da presença das câmaras, e acaba mesmo por fazer algumas revelações mais ‘picantes’.
Como num dos episódios que tem sido mais comentado, na imprensa internacional. À conversa com os amigos, a espanhola acabou por revelar demais. Georgina contava sobre as dificuldades após ter feito umas tatuagens nos braços. A beldade quis homenagear os filhos e o companheiro e decidiu marcar esse amor no corpo.
No entanto, nos primeiros dias, a influencer precisou de ter cuidados acrescidos com o local das tatuagens, como explicava, à conversa com os amigos.
“Tinha evitado tomar banho na praia [para não molhar os braços], mas cheguei a casa e o Cris mandou-me ir ter com ele ao spa“, começou por explicar Georgina, prontamente interrompida por um dos amigos, Iván.
“Podias ter feito amor na cama, não no spa“, atirou o amigo, mais desbocado, mas a perceber rapidamente o que a espanhola estava a falar. “Não, nós fizemos isso lá“, confirmou, ainda assim, Georgina, a deixar entender que fez realmente amor com Ronaldo no spa.
“Fizeste amor no spa?“, perguntou, com alguma incredulidade, a irmã Ivana. Uma pergunta que ficou sem resposta, apenas com o olhar vago e meio envergonhado de Georgina, ao perceber que já estava a revelar demais, sobre esse encontro mais íntimo com Cristiano Ronaldo no spa.