A separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes ainda parece ter muito assunto para contar. A apresentadora já relatou alguns factos da sua versão, sobre os motivos da rutura do casal que fazia vídeos inspiracionais e motivadores junto, agora parece ser a vez do ‘coach’ contar a sua parte.
Em declarações à revista Nova Gente, o pai do filho mais novo de Liliana Aguiar fala pela primeira vez sobre a separação e deixa críticas muito duras à ex-esposa.
Liliana Aguiar acusa Francisco por violência doméstica, apresentou mesmo queixa na polícia e há alguns vídeos de discussões do casal. Agora, o ex-marido nega qualquer tipo de violência, em entrevista à revista Nova Gente.
“Nunca agredi a mãe do meu filho”, diz taxativamente Francisco Nunes, a referir-se à apresentadora. O ‘coach’ diz mesmo que considera qualquer tipo de violência “deplorável” e que “não faz parte da minha forma de estar na vida”, assume, durante esta entrevista.
Depois, passa ele mesmo para acusações contra a ex-mulher, com afirmações sobre a suposta futilidade e materialismo com que Liliana está na vida.
“Vivemos numa sociedade muito materialista. O dinheiro e a ânsia da riqueza ainda comandam a mente de muito gente. Pela primeira vez na minha vida, vivi com uma pessoa que mudava as suas emoções conforme a variação dos números do conta bancária.
Como a conta bancária começou o descer, imediatamente passou a dominar a insatisfação e aumentaram as provocações. Quero deixar muito claro que, para mim, o dinheiro não é o principal meio de felicidade de um casal”, assumiu Francisco Nunes, a acusar claramente Liliana Aguiar de ter ‘encontrado’ problemas no casamento, quando a condição financeira do casal diminuiu.