Terminou da pior forma a relação profissional entre Éder e Susana Torres. Após ataques mútuos, parece que depois do sucesso que construíram juntos, veio o pesadelo.
Tudo começou depois de uma entrevista que o atleta deu a Joana Marques e Ana Galvão na Rádio Renascença.
Só que Susana Torres não gostou de algumas acusações e “respondeu” através de um vídeo de 13 minutos publicado no seu Instagram: “Toda a gente percebeu que aquilo não foi uma entrevista, mas sim algo cuidadosamente preparado com um único objetivo: atingir-me. Com perguntas previamente elaboradas e pedidos de comentários a certos pormenores, o Éder cumpriu o seu papel no ataque que estava devidamente preparado, acabando por dar respostas, as respostas pretendidas. E lá conseguiram, que ele dissesse tudo, menos a verdade. Conseguiram mesmo que ele dissesse que dar-me um pontapé era mais importante que o pontapé do golo da final, pelo qual sempre o iremos lembrar”, respondeu a mental coach.
Só que agora nas redes sociais há muitas pessoas contra a mental coach.
“A mental coach Susana Torres ensinou mais uma lição mental a Éder: como reconhecer uma aproveitadora sem escrúpulos que usa o cliente e a sua notoriedade em benefício próprio”, “A Susana Torres anda desde o Euro 2016 a publicitar-se e aproveitar-se dele, pouca gente a conhecia antes. Quem entende minimamente do meio do futebol sabe que tudo aquilo que ela o acusou não faz sentido. Ele sempre lhe foi grato e ela decidiu ser oportunista”, “A Susana Torres está a precisar de um mental coach”, “Esta mulher não está bem, só pode…”, ou “O Deus Éder não mente. Susana Torres mente.”, são alguns dos comentários.
Ou ainda assim:
“A Susana Torres diz-se mentora de alta performance, mas vem difamar e expor todo o processo de coaching que teve com o cliente. Sempre usou a história do Éder para faturar sem lhe dar o devido mérito”, “A Susana Torres vive pendurada no Eder há demasiados anos. Usa imagens do Eder no site, no instagram, no livro, nas conferências. Convence-se que foi ela que marcou o golo e ganhou o euro. Uma narcisista manipuladora que explorou a glória do Eder para lá de todos os limites”, “Se não fosse o Éder, a Susana Torres ainda seria uma desconhecida que teria muito menos oportunidades de trabalho do que tem agora. O que ela está a fazer agora é dar uma facada nas costas a quem lhe deu palco mediático” e “A Susana Torres é perigosa”.