Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes apresentaram versões diferentes sobre o ‘ar’ na seleção nacional. O capitão apareceu mais motivado do que nunca, após a saída de Fernando Santos, que o tinha relegado para o banco, enquanto que o médio do Manchester acredita que nada mudou no ‘ar’, que sempre foi bom.
Depois desta dupla versão de duas das estrelas maiores da seleção portuguesa, têm-se multiplicado os comentários e análises às declarações de um e de outro. Também Manuel José, treinador português, deu a sua opinião sobre o assunto do ‘ar’.
“O selecionador tem de ter caráter e personalidade para lhe fazer perceber [a Cristiano Ronaldo] a idade que tem, que está a representar um país e que tem de dar exemplos de humildade. É impressionante mas o Cristiano Ronaldo esqueceu-se das origens.
Ar fresco era se tirassem o Ronaldo da Seleção. Portou-se mal com Fernando Santos, com os colegas e com os portugueses. Tem um cifrão em cada olho. E o Bruno Fernandes só disse a verdade e colocou-o no devido lugar”, atirou Manuel José, em declarações ao jornal Record (ver aqui)
Quem não gostou nada desta opinião foi, obviamente, Elma Aveiro. No Instagram, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo disparou contra o treinador português. “A piada do dia. Ainda dão credibilidade a estes velhos que já estão caducos de tantas asneiras que dizem. Coitadinho, já nem sabe o que diz”, escreveu Elma Aveiro, no Instagram, visivelmente furiosa com as palavras de Manuel José sobre Cristiano Ronaldo.