Continua a dar muito que falar a recente polémica entre Susana Torres e Éder. Agora, o tema foi chamado a debate no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, e a ‘mental coach’ foi completamente arrasada. Parece que está a ficar cada vez mais difícil para Susana Torres, atacada por todos os lados.
Na noite de quarta-feira, Zulmira Ferreira foi muito dura com a ‘mental coach’, que trabalhou com Éder, até ao Europeu de 2016. Porém, após esse trabalho psicológico que o avançado português agradeceu, a loira poderia ter-se continuado a aproveitar sempre da imagem do futebolista e teria mesmo inventado uma história paralela à que realmente aconteceu.
“Ela destruiu-se a ela própria. Quis apoderar-se da imagem dele, quis promover-se. Vou até mais longe, tenho quase a certeza que ela queria outros voos. Já queria ser empresária de futebol também.
É bizarro [ter no currículo que ganhou um campeonato]. A senhora precisa, ela própria, de recorrer a um mental coach. Ela não regula bem da cabeça. (…) Ela foi uma porquinha, desculpem lá“, disse Zulmira Ferreira no ‘Passadeira Vermelha’.
Também a jornalista Joana Latino mostrou a sua indignação contra a ‘mental coach’. “Esta Susana e às vezes outros mental coaches, ou lá o que é que eles são, uns trafulhas. Isto é o equivalente a mapas astrológicos, a prometer o futuro das pessoas. (…) Esta mulher é execrável.
Esta coisa de ela pôr no seu currículo um campeonato da Europa, como é que é possível? O Éder não teve êxito algum. No fundo ela é que tinha um fato com sensores e ela é que chutou, senão o Éder jamais tinha conseguido. Aldrabona! Aldrabona! Aldrabona!”, disse a comentadora da SIC.